ORTODONTIA

As novidades e a evolução dos aparelhos Ortodônticos.

A ortodontia está acompanhando a evolução tecnológica, permitindo cada vez mais conforto, estética e rapidez nos tratamentos ortodônticos.

A grande inovação na ortodontia, são os aparelhos linguais e os alinhadores invisíveis, projetados para quem quer manter a estética enquanto faz o tratamento, em especial quem trabalha com a imagem.

Hoje tratamos os pacientes conforme suas necessidades, trabalhamos com uma gama que compõe diversos modelos de aparelhos ortodônticos para corrigir as mais variadas disfunções:

INCOGNITO:

Incognito é também uma excelente opção estética, foi projetado para quem quer manter a discrição enquanto faz o tratamento ortodôntico.

O aparelho é confeccionado com tecnologia A lemã de última geração, os braquetes são feitos em liga de ouro são 100% customizados, adaptando-se perfeitamente ao formato dos dentes de cada paciente.

Por serem colocados na face interna dos dentes se tornam imperceptíveis, um método ideal para alinhar os seus dentes, sem que ninguém o note.

APARELHO AUTOLIGADO SAFIRA ESTÉTICO:

Esse tipo de aparelho, traz como principal vantagem não haver a necessidade da troca dos elásticos, o arco fica preso através das canaletas dos braquetes, tornando a movimentação mais precisa, outra vantagem é que os braquetes são menores do que os aparelhos convencionais, permitindo assim um tratamento mais rápido e confortável ao paciente. Levando em conta a tendência do momento o aparelho autoligável de safira é transparente favorecendo um aspecto agradável a estética do sorriso.

APARELHO AUTOLIGADO METÁLICO:

O aparelho autoligado metalico, traz como principal vantagem não haver a necessidade da troca dos elásticos, o arco fica preso através das canaletas dos braquetes, tornando a movimentação mais precisa, outra vantagem é que os braquetes são menores do que os aparelhos convencionais, permitindo assim um tratamento mais rápido e confortável ao paciente.

APARELHO FIXO METÁLICO CONVENCIONAL

É o modelo tradicional conhecido por ser composto por bandas, bráquetes e fios, que são presos por elásticos.

O objetivo do aparelho é fazer com que os dentes se movam gradualmente em direção à posição correta. “Por não permitir a remoção, não dependemos muito da colaboração ou utilização por parte do paciente para obter resultados efetivos. Com esse aparelho conseguimos movimentos precisos dos dentes, porém exige um cuidado maior na sua higienização“, explica o expert em aparelhos. Além disso, o profissional ressalta que os aparelhos fixos atuais estão muito mais anatômicos e confortáveis para a boca.

APARELHO FIXO ESTÉTICO

Possui a mesma função que o aparelho de metal: corrigir dentes tortos e desalinhados. Porém, esse modelo é feito de materiais transparentes, mantendo assim uma melhor estética quando comparado ao metálico. Os braquetes são feitos, em geral, de policarbonato, porcelana ou safira deixando a aparecia mais discreta proporcionam mais segurança e beleza ao sorriso do paciente.

APARELHO MÓVEL

Muito eficaz para crianças com ou sem dentição definitiva. Em geral, até uns 12 anos de idade é aconselhável esse tipo de aparelho.

Mesmo que seja móvel, seu uso deve ser constante. Deixar de usá-lo regularmente pode prejudicartodo o resultado do tratamento.

Cuide do seu sorriso com quem é especialista no assunto!

Agende uma visita de avaliação e dê o primeiro passo em direção a um sorriso cada vez mais bonito e saudável.

AGENDAMENTO VIA WHATSAPP

Está sem tempo para agendar um horário pelo site?
Marque sua consulta conosco pelo seu Whatsapp!

(19) 99903-3943

Entre em Contato

AGENDAMENTO via whatsapp

Está sem tempo para agendar um horário pelo site?
Marque sua consulta conosco pelo seu Whatsapp!

 

(19) 99903-3943

olá.
Powered by